| 05/01/2010 20h43min
O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Conceição, confirmou a saída de seis jogadores do time. Além da baixa já conhecida de Kléber Pereira, estão fora dos planos do time paulista o goleiro Sérgio, o zagueiro Astorga, o lateral-esquerdo Triguinho, o lateral-direito Luizinho e o atacante Jean.
Além deles, outros jogadores podem estar deixando a Vila Belmiro. De acordo com o dirigente, os zagueiros Eli Sabiá, Paulo Henrique Rodrigues e Fabão estão negociando seus destinos com a diretoria do time da Baixada. Este último havia sido descartado pelo presidente Luis Álvaro Ribeiro.
— Nós ainda estamos conversando com o Fabão, pois ele tem contrato com o Santos até o dia 11 de fevereiro — explicou Conceição.
Outros que ainda esperam uma definição sobre seus futuros são o lateral-direito Wagner Diniz e o atacante Felipe Azevedo. Todos os atletas citados não compareceram aos exames feitos pelo elenco do Santos no Hospital do Coração, em São Paulo, na segunda e terça-feira.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.