| 30/12/2009 22h04min
Autor do gol que garantiu o Campeonato Brasileiro ao Flamengo, Ronaldo Angelim vem demonstrando durante a negociação pela renovação que pretende continuar no clube em 2010. Além de já ter aceitado diminuir o tempo do contrato para um ano, o zagueiro também reduziu a pedida salarial feita inicialmente. As informações são do site GloboEsporte.com.
Na primeira bateria da negociação, Angelim acenou com a seguinte proposta: dois anos de contrato e 130% de aumento nos recebíveis mensais (incluindo aí o reajuste salarial e as luvas parceladas). No começo da semana, porém, o zagueiro recuou para tentar finalizar de uma vez por todas sua permanência no Flamengo.
Segundo apuração do site GloboEsporte.com, o novo salário do jogador não sofreria nem aumento de 100%. Mesmo assim, ele continuaria sendo um dos titulares com salário mais baixo. Ele curte as férias em Juazeiro do Norte, no Ceará, e quem conduz a negociação é a sua esposa, Ricássia, de lá mesmo.
Ronaldo Angelim vem demonstrando durante a negociação pela renovação que pretende continuar no clube
Foto:
Maurício Val, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.