| 30/12/2009 19h39min
Entre Sandro e o Tottenham já está tudo certo. Mas ainda falta a negociação entre o clube inglês e o Inter para definir a venda do volante. Quem garante é o procurador do jogador, Luiz Paulo Chignall:
— Foi conversado e, verbalmente, acertado o salário. Essa negociação começou entre os clubes. Como eu cuido da parte salarial do jogador, o Tottenham me procurou para conversar sobre alguns acertos. A nossa parte está certa. Falta agora os dois clubes acertarem os pontos que faltam, que eu não sei quais são — disse o procurador.
Porém, como a negociação começou há algum tempo, a classificação do Inter para a Libertadores da América poderia fazer o clube gaúcho recuar e tentar manter Sandro até a metade de 2010:
— Pelo o que a gente está vendo por fora, o Inter tem o interesse de ter o Sandro para a Libertadores. Temos que aguardar a parte do acerto entre o Inter e o Tottenham — falou Chignall.
Se a classificação para a Libertadores
é um motivo para manter o volante no Beira-Rio,
a contratação de Wilson Mathias pode facilitar a venda do jogador. O reforço teria vindo justamente para ocupar a vaga de Sandro.
Como a situação segue indefinida, Sandro deverá se apresentar no Inter no próximo dia 4 de janeiro, junto com o restante do grupo de jogadores. O procurador dele garantiu que, enquanto não for procurado, ele segue jogador do Colorado:
— Estamos aguardando a apresentação dele no dia 4, ele é jogador do Inter. Caso os clubes se acertem, eles devem entrar em contato com a gente para fazer a segunda parte — explicou Chignall.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.