| 30/12/2009 13h17min
O Grêmio enviou para Maxi López uma notificação extra-judicial, obtida na Justiça do Trabalho, para que tomasse conhecimento do depósito em juízo da quantia de € 1,5 milhão, referentes a 50% dos direitos, que serão transferidos ao FC Moscou. A quantia irá para o clube russo caso o atacante argentino aceite permanecer e assine novo contrato de três anos com o Grêmio. Essa notificação dá um prazo para Maxi. Ele tem 10 dias para tomar a decisão.
Mas os bastidores do lado do atacante e de seu empresário, Dario Bombini, indicam que o desfecho não será favorável. Amigos do jogador e outros empresários próximos ao agentino revelam que Maxi quer mesmo ir para a Europa, e não deve ficar no Estádio Olímpico. Porém, não contava com o depósito do valor estipulado. Além disso, o FC Moscou quer a reapresentação de Maxi na Rússia. Mas ele também não tem planos de retornar para lá.
Bieler como alternativa?
O atacante argentino Claudio Bieler, da LDU, teria sido oferecido ao Grêmio. Até o momento, a direção não demonstrou ou confirmou interesse no jogador.
RÁDIO GAÚCHA
Pessoas próximas ao atacante Maxi López revelam que ele deseja retornar à Europa
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.