Notícias

 | 28/12/2009 16h38min

Santos desmente rombo financeiro

Presidente Luis Álvaro garante que contas do clube não chegam perto dos R$ 200 milhões especulados

O Santos, através do presidente Luis Álvaro e do vice-presidente Odílio Rodrigues, emitiu um comunicado oficial no site do clube, nesta segunda-feira, falando sobre a situação financeira da instituição. No texto, ambos desmentem informações veiculadas recentemente na imprensa sobre as dívidas do Peixe.

No último sábado, Ribeiro já havia declarado que o rombo financeiro do Alvinegro não era nem parecido com os R$ 200 milhões especulados.

Até que o levantamento das dívidas do clube seja terminado, o presidente desautoriza qualquer pessoa a se pronunciar sobre o assunto.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

"Presidência e Vice-Presidência recém-empossadas do Santos Futebol Clube refutam categoricamente as informações veiculadas por alguns órgãos da imprensa a respeito da situação financeira do Clube.

Encontra-se em andamento um levantamento patrimonial de ativos e passivos da entidade realizado por profissionais especializados e, neste momento, qualquer referência aos montantes envolvidos é absolutamente prematura.

Assim, desautorizamos qualquer fonte de informação não-oficial que faça menção ao tema e reafirmamos nosso propósito de dar aos nossos associados total transparência das nossas ações, conforme compromisso assumido na recente campanha eleitoral."

LANCEPRESS!
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.