| 24/12/2009 14h14min
Ainda sem um novo local de treinamentos depois de deixar o Vasco-Barra, o Vasco se prepara para começar 2010 com São Januário como base para os treinamentos do grupo. E pela posição demonstrada pela diretoria, é difícil que o clube adote algum local provisório para os trabalhos do elenco profissional.
– O presidente vem buscando uma solução definitiva. Cabe a nós, profissionais, trabalhar com a nossa realidade, e a nossa realidade será ter a base de trabalho em São Januário. Toda a questão de logística, programação de treinamentos será em São Januário. Em termos de ter uma infraestrutura física muito próxima de um centro de treinamento, alguma possibilidade paliativa, não vejo de forma positiva – explica o diretor-executivo Rodrigo Caetano em entrevista à Rádio Tupi, admitindo as dificuldades de encontrar uma solução com rapidez:
– Estamos vasculhando, mas as possibilidades são remotíssimas. Ou seja, vamos trabalhar aqui em São Januário e com uma expectativa
boa em relação ao Vasco, como
instituição, adquirir, seja através de uma doação ou até mesmo de uma aquisição, de um espaço onde possa ser construído um centro de treinamento de forma definitiva e que venha a ser uma ferramenta de trabalho importantíssima, até mesmo para dar esse salto de qualidade de que o clube precisa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.