| 22/12/2009 17h20min
O meia Muriqui, espera apenas a volta do presidente Alexandre Kalil, que está em Portugal, para realizar os exames médicos e assinar contrato por quatro anos com o Atlético-MG. O mandatário alvinegro passará o Natal fora do país, mas deve retornar em seguida para definir algumas situações, entre elas, os últimos ajustes do contrato do ex-jogador do Avaí.
Muriqui, apesar de aguardar pelo retorno de Kalil, já falou ao LANCENET! como jogador do Galo, pensando em aproveitar a grande chance na carreira e em trabalhar pela primeira vez com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Apesar do sucesso alcançado no Campeonato Brasileiro de 2009, o atleta acredita que 2010 será o grande ano de sua vida profissional.
LANCENET!: Já dá para falar como jogador do Atlético-MG?
Muriqui: Praticamente. Estou esperando o presidente voltar de Portugal para acertar os últimos detalhes. Falta bem pouco, coisas mínimas
que não vão atrapalhar a assinatura do contrato. É só porque são
coisas que só ele pode resolver.
L!: O que fez você optar pelo Galo, já que tinha outras propostas?
Muriqui: O projeto do clube pesou. O Atlético-MG está montando um grande time para 2010, com ambição de ser campeão, a prova disso foi a contratação do Luxemburgo, que é um vencedor, e eu quero fazer parte deste projeto. O fato de comprarem 50% dos meus direitos e me darem um contrato de quatro anos também ajudou.
L!: Esta é a grande chance da sua carreira?
Muriqui: Sem dúvida alguma é a grande chance. Chegou o momento de eu me firmar. Estou num clube que me dará condições para que isso aconteça, proporciona o melhor para seus profissionais e vai dar tudo certo. Espero um ano de muito sucesso não só para mim, como para o Atlético-MG, que precisa de títulos de expressão e vamos
buscá-los.
L!: O que você pode dizer para a torcida atleticana?
Muriqui: O torcedor do alo
pode esperar muita vontade, determinação e cobrar aquilo que eu sei fazer. Não vou mudar meu estilo de jogo, vou aprimorá-lo e dar muitas alegrias à torcida. O atleticano é apaixonado, vai ao campo e empurra mesmo e quero que me incentivem nas partidas para retribuir a confiança.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.