Notícias

 | 18/12/2009 04h54min

Quatro questões que preocupam o torcedor colorado

Até agora, nenhum grande nome foi contratado

Diogo Olivier e Leandro Behs

1 Nada de medalhões

Lá se vão 12 dias desde o final do Brasileirão e, até agora, o Inter tem contratado apenas o meia Thiago Humberto. O lateral-direito Nei, do Atlético-PR, e o volante Wilson Mathias, do Morelia (MEX), têm acertos encaminhados com o clube. Nenhum grande nome.

– Buscaremos reforços pontuais. Não há atraso nem demora em nossas contratações. Não traremos medalhões – declarou o vice de futebol Fernando Carvalho.

2 O Patinho Feio fica?

D’Alessandro tem a grife, mas quem resolveu as coisas em 2009 foi Andrezinho, o Patinho Feio do Inter. E a sua permanência ainda é incerta. A pedida de US$ 2,5 milhões do Nova Iguaçu para vender 50% de seus direitos econômicos ao Inter foi recusada. O clube apresentou uma contraproposta que ainda não foi aceita por Jorge Moraes, empresário de Andrezinho e dono do time carioca. Para complicar mais ainda a negociação, Atlético-MG e Flamengo têm interesse no meia.

3 Nei vai arrumar a lateral?

Danilo Silva terá a concorrência de Nei pela camisa 2 na Libertadores. Após encerrar e voltar a abrir negociações com o lateral-direito de 24 anos, a direção do Inter confirmou ontem à noite a aquisição de parte dos seus direitos econômicos (Atlético-PR e Joseph Lee, empresário, ficaram com outra parte) e um contrato de três anos. O jogador teria sido oferecido ao Grêmio pelo seu empresário durante o impasse com o Inter.

4 Sandro e Bolívar fora?

Ao que tudo indica, o Inter manterá Sandro para a Libertadores, devido a uma brecha contratual. Já a situação de Bolívar é mais delicada. O futebol árabe fará uma proposta pelo zagueiro.

Ontem, Bolívar esteve em uma creche comunitária na zona sul de Porto Alegre, entregando presentes de Natal a crianças carentes .

– Quero conquistar a Libertadores outra vez, mas a decisão de permanecer não é só minha. Há investidores envolvidos. Amanhã (hoje) poderá haver uma definição – comentou Bolívar.

O interesse do River Plate em D’Alessandro e Guiñazu é tratado com desdém no Beira-Rio.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.