Notícias

 | 17/12/2009 17h29min

Coritiba pode atuar na Arena de Joinville em 2010

Punido por causa de confusão no Couto Pereira, Coxa perdeu mando de campo por 30 partidas

Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido à pancadaria no estádio Couto Pereira na última partida do Brasileirão, contra o Fluminense, o Coritiba não poderá mandar jogos em seu estádio pelas próximas 30 partidas. A alternativa para o equipe paranaense no início da temporada 2010 pode vir de Santa Catarina: a direção do Coxa estuda a possibilidade de usar a Arena de Joinville, estádio do JEC, durante o tempo em que terá que cumprir a suspensão.

O clube será obrigado a disputar as partidas como mandante a uma distância de 100km do seu campo, e a cidade catarinense surge como uma boa opção. Além da moderna estrutura da Arena Joinville, a colonização alemã e a grande quantidade de paranaenses residentes na cidade pode ser decisiva na escolha.

— Particularmente, acho a melhor opção — afirmou Roberto Pinto, gerente de marketing do Coritiba.

As cidades paranaenses de Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel e Ponta Grossa são as demais possibilidades estudadas pelo Coxa. O anúncio da decisão deve sair nos próximos 20 dias. O Coritiba ainda aguarda o julgamento do recurso no STJD, marcado para janeiro de 2010.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.