Notícias

 | 16/12/2009 10h03min

Renato Cajá deve acertar com o Botafogo

Jogador deve realizar exames médicos no clube até o fim da semana

Dos vários nomes especulados no Botafogo nos últimos dias, um ganhou muita força nesta terça. Trata-se do meia Renato Cajá, revelado pela Ponte Preta e que está no Grêmio. O jogador já teria acertado os salários e iria para General Severiano até o fim da semana para fazer exames médicos.

Apesar da grande possibilidade de acerto, o vice-presidente de futebol do clube André Silva é cauteloso quanto a anunciar os novos contratados.

– Algumas situações estão perto de serem fechadas. Mas só vou falar de nomes quando tiver o contrato assinado – afirmou o dirigente.

O técnico Estevam Soares, por sua vez, já conta como se o jogador fosse do Botafogo em 2010.

– Parece que já contratamos o Renato. Sem dúvida é um bom reforço – disse o comandante alvinegro.

Renato começou sua carreira na Ferroviária, de São Paulo. Após uma passagem pelo Juventude, ele foi contratado pela Ponte Preta, clube pelo qual fez uma boa temporada. O jogador foi, então, negociado com o Al-Ittihad, dos Emirados Árabes.

Renato não conseguiu se firmar no país árabe e foi dispensado. Com isso, acertou com o Grêmio, após um impasse para a Ponte liberá-lo.

O único problema do Botafogo nesta negociação é que o jogador também recebeu uma proposta da Ponte Preta. No entanto, a permanência do clube na Série A do Brasileirão pesou para Renato escolher o Alvinegro carioca apesar de revelar um carinho pelo clube de Campinas.

LANCEPRESS
Vinicius Rebello / 

Renato Cajá não se firmou no Grêmio
Foto:  Vinicius Rebello


Notícias Relacionadas

11/12/2009 12h46min
Lista de dispensas do Grêmio deve ter seis nomes
10/12/2009 20h38min
Jobson nega envolvimento com cocaína
10/12/2009 19h37min
Estevam Soares renova com o Botafogo
10/12/2009 19h29min
Coordenador de futebol do Botafogo é demitido
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.