| 14/12/2009 16h49min
Dos 11 jogadores previstos, apenas quatro compareceram à cerimônia em homenagem ao hexacampeonato Brasileiro do Flamengo. Angelim, Adriano, Wellington e Lennon representaram o elenco rubro-negro frente ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sem tirar o sorriso do rosto, o presidente brincou durante o evento e escolheu Adriano como "alvo", além de ficar espantado com a estatura do Imperador.
Lula recebeu alguns presentes da delegação rubro-negra. Andrade entregou uma réplica em miniatura do troféu que o Flamengo levantou após a vitória sobre o Grêmio. Márcio Braga deu a ele uma faixa de campeão. De Adriano, o presidente recebeu uma camisa oficial com o número 13 e o nome "Lula" nas costas. E Ronaldo Angelim deu a ele uma camisa comemorativa "Hexa na Raça", com o número 6 e o nome "Lula" nas costas.
O presidente recusou-se a vestir a camisa e foi alvo das brincadeiras do mandatário rubro-negro, Márcio Braga:
– Vai para o meu escritório a foto do presidente vascaíno segurando a camisa do Flamengo – brincou.
O presidente Lula fez um pedido especial ao atacante Adriano. Querendo ver o Imperador bem na Copa do Mundo, Lula comentou:
– Cuide-se. Quero vê-lo bem em junho – disse.
Por fim, Lula parabenizou Patrícia Amorim pela vitória nas eleições para a presidência do Flamengo:
– Parabéns. É bom ter mulheres no poder – encerrou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.