| 11/12/2009 17h54min
A diretoria do Corinthians segue firme na luta para montar um time forte para o ano do centenário. Depois de anunciar oficialmente as contratações do meia Tcheco e do volante Ralf, o clube já firmou um acordo verbal com Danilo. Para a contratação ser oficializada, falta a assinatura do contrato. Ele vai ficar no Parque São Jorge por um ano, com a possibilidade de renovação por mais um.
A concretização do negócio aconteceu na noite de quinta-feira. O presidente do Timão, Andrés Sanchez, e o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, se reuniram em um jantar para acertar as bases do contrato. Durante a semana, o mandatário Corintiano já tinha dito que se reuniria com Rinaldi. Segundo ele, o atleta iria dar prioridade ao clube do Parque São Jorge.
Apesar de não querer comentar o assunto, o empresário do meia não negou o encontro com o dirigente corintiano.
– Não posso falar nada. Desculpe, se eu falar algo, vou estar me entregando ou me comprometendo – afirmou Rinaldi.
A assinatura do contrato deve acontecer na próxima semana. Atualmente, Danilo está no Japão. Neste sábado, ele vai ser homenageado por conta de sua participação no Campeonato Japonês. Ele disputou a competição desde 2007. A previsão é que ele desembarque no Brasil no domingo. Além do Corinthians, o São Paulo também tinha interesse em repatriar o jogador.
Tcheco, Ralf e Danilo não são as únicas contratações certas do Alvinegro para 2010. O lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Iarley também vão estar no clube no ano do centenário. Além deles, a diretoria ainda negocia com o volante Moacir, do Sport, e busca um zagueiro.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.