| 09/12/2009 19h40min
Com três gols em menos de 12 minutos, o Stuttgart derrotou o Unirea por 3 a 1 nesta quarta-feira, em casa, e se classificou para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Com o resultado, os alemães terminaram a primeira fase em segundo lugar no Grupo G, atrás do Sevilla, que venceu o Rangers por 1 a 0.
Precisando do resultado, o time alemão começou arrasador. Tanto que logo aos cinco minutos abriu o placar em cabeçada do atacante Marica. Três minutos depois foi a vez de Traesch ampliar a vantagem. A pressão era tamanha que não demorou para Pogrebnyak marcar o terceiro em jogada individual.
Assim como na primeira etapa, quem se atrasou um pouco não pôde acompanhar o gol do Unirea. Isso porque com apenas um minuto do segundo tempo, os romenos diminuíram o placar para 3 a 1, com gol de Semedo. Mas a reação romena não continuou e Unirea acabou perdendo a partida e a classificação para o Stuttgart.
No outro jogo do Grupo G, o Sevilla, desfalcado de Luís Fabiano, fez o dever de casa contra os escoceses do Rangers. Kanouté anotou o único gol do time espanhol, em cobrança de pênalti. O time espanhol ficou em primeiro do grupo, com 13 pontos, quatro a mais que o Stuttgart, o segundo colocado.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.