| 03/12/2009 16h10min
O técnico do Corinthians, Mano Menezes, concedeu entrevista para o programa Arena, da SporTV, na tarde desta quinta-feira. Para o comandante alvinegro, Silas, o ex-técnico do Avaí, ainda não está acertado com o Grêmio:
– Quem está no futebol ouve conversas e fica sempre bem informado. Sei que o Silas ainda não fechou com o Grêmio.
Em relação a última rodada do Brasileirão, Mano acredita que o Grêmio não “entregará” a partida contra o Flamengo, para prejudicar o Inter. O treinador usou o próprio Corinthians como exemplo, ressaltando que o clube paulista não facilitou contra o Rubro-Negro.
– Vai depender sobre o que o Grêmio fizer em campo. As pessoas que disseram que o time ia entregar são as mesmas que garantiram que o Goiás iria perder para o São Paulo. No Corinthians, disseram que teve jogador que não quis ficar toda a partida, que o goleiro não quis pular na bola. Algumas declarações estão ficando irresponsáveis – critica.
Por outro lado, admitiu que o fato de um time não estar disputando o título altera a preparação e o ânimo dos jogadores.
– Na ponta da tabela a perspectiva é outra. O jogador fica um pouco mais no treino, trabalha mesmo com dores. Não ter perspectiva significa uma perda de produção completamente diferente do início da temporada – afirma Mano.
Para a Libertadores de 2010, Mano não quis falar de reforços. Ao mesmo tempo, revelou que não conta com o argentino Riquelme, do Boca Juniors, para a competição.
– Só vou falar de reforços na apresentação. Não conto com Riquelme – finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.