Notícias

 | 30/11/2009 23h04min

Dirigente diz que Avaí não tem pressa para acertar com novo técnico

Moisés Cândido afirmou que clube hoje é bom negócio para treinadores

Atualizada às 23h07min Paola Loewe  |  paola.loewe@diario.com.br

O torcedor está curioso para saber quem será o substituto de Silas no Avaí, mas a direção não está preocupada em matar essa curiosidade. Ela afirma que não tem pressa para definir o novo dono do cargo e que a preocupação do momento é a partida contra o Náutico neste sábado, dia 5, às 19h30min, quando o clube encerra a temporada, após um excelente desempenho no Campeonato Brasileiro.

Especulações não faltam. Nomes como Vágner Mancini (Vitória-BA), Jorginho (auxiliar de Muricy Ramalho no Palmeiras), Péricles Chamusca e Zetti (sem clube) foram cogitados. O diretor de futebol Moisés Cândido, no entanto, não confirma o interesse em nenhum deles, e evita falar em nomes:

— Não temos pressa em contratar o treinador. Teremos tempo para isso. Primeiro temos que pensar em terminar bem o campeonato — declarou.

Nem mesmo a movimentação no mercado da bola pode acelerar os planos. Apesar de saber que a procura por treinadores será intensa neste fim de ano, a direção avaiana está tranquila, e acredita que o clube não terá problemas para encontrar um bom nome para 2010.

— Hoje o Avaí também é uma boa mercadoria — definiu Cândido.

Quando o assunto é jogadores, o discurso é o mesmo. As conversas devem se intensificar após a última rodada do Brasileiro. O jogo contra o Náutico, nos Aflitos, foi antecipado para sábado, às 19h30min, porque servirá apenas para cumprir tabela. A decisão foi anunciada ontem pela CBF, que fez o mesmo com a partida entre Atlético-MG x Corinthians.

DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.