| 30/11/2009 16h01min
O lateral-esquerdo do Goiás Julio Cesar afirmou que o boato de que o clube teria recebido mala branca do São Paulo para complicar o jogo contra o Flamengo foi decisivo na motivação da equipe para vencer o próprio São Paulo por 4 a 2, na tarde deste domingo, dia 29, no Serra Dourada, pela penúltima rodada do Brasileiro.
– O futebol goiano é um berço de talentos e sempre muito discriminado. Ontem, a goleada afirmou o quanto temos potencial e que não precisamos de mala branca nenhuma para vencer. Temos condições de jogar de igual para igual com qualquer time no Brasil. Nossa atitude mostra que o futebol ainda tem o seu espírito esportivo, sem malas e outras coisas extra-campo – desabafou Julio Cesar.
O lateral, que ficou fora da equipe titular nas duas ultimas rodadas, explicou o motivo de ter ido para o banco de reservas.
– Atuei em 64 partidas na temporada. Como não tínhamos mais nenhuma chance de brigar por vaga na Libertadores, o treinador conversou comigo e achou melhor me preservar nos últimos jogos. Estou muito feliz por esses dois anos que pude defender o Goiás – comentou Julio Cesar, responsável por iniciar as jogadas, marcar ou conceder assistências para mais da metade dos gols do Goiás no ano.
O jogador lamentou ainda a queda de rendimento da equipe no momento decisivo da competição.
– Poderíamos estar brigando pelo título. Nosso grupo deixou a peteca cair em um momento crucial do Brasileiro e pagamos com essa cochilada por ficar de fora da Libertadores. Acabamos sendo, de uma outra forma, fiel da balança na decisão do título, independente de quem seja o campeão – comentou o jogador.
Julio Cesar recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e fica fora do time na última rodada do Brasileiro, quando o Goiás enfrenta o Vitória, fora de casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.