| 29/11/2009 22h19min
A derrota do Atlético-MG para o Palmeiras, as lesões musculares e os cartões recebidos no confronto com o Flamengo, neste domingo, em Campinas, serão os motivos na qual o técnico Mano Menezes e a diretoria definirão pela saída antecipada de férias de alguns jogadores do elenco do Corinthians.
Com isso, o treinador deve levar ao Mineirão, no próximo domingo, uma equipe completamente diferente daquela que vinha jogando para enfrentar o Atlético-MG. A começar por Ronaldo, Edu e Escudero, que deixaram o gramado com lesões musculares. O Fenômeno sentiu a parte inferior da coxa direita, o volante sentiu a virilha esquerda e o argentino, a coxa direita.
– Eles farão exames nas próximas horas para saber a gravidade dessas lesões que sofreram – afirmou o médico Paulo Faria, que acompanhou os três atletas na saída de campo.
Além dos lesionados, também há aqueles que levaram o terceiro cartão amarelo diante do Rubro-Negro, como Felipe, Moradei e Paulo André, que terão de cumprir suspensão automática diante do Galo, e também sairão antes dos outros. Além deles, também ficará fora Chicão, que foi expulso.
Dentro de campo, a diretoria do Corinthians ganhou tranquilidade com a derrota do Atlético-MG para o Palmeiras. Como a equipe mineira entrará na última rodada sem qualquer chance de classificação para a Libertadores ou título, o jogo do Mineirão perdeu a importância. Outros adversários, que lutavam contra o Galo, não dependerão do Timão para continuar na briga.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.