| 21/11/2009 22h18min
Adilson Batista seria a primeira opção do Grêmio para comandar a equipe no ano que vem. Porém, a contratação dele ainda não está definida. Apesar do empate com o Atlético-PR em 1 a 1 neste sábado, pela 36ª rodada do Brasileirão, o time mineiro ainda tem chance de se classificar para a Libertadores. Isso facilitaria a permanência do treinador em Belo Horizonte.
Sem perder tempo, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, janta com Adilson na noite deste sábado para iniciar as conversas que irão tratar do futuro do treinador. Em Minas, se comenta que dinheiro não será problema para manter o comandante no clube.
– Estou focado no jogo agora. Tem amanhã, segunda... (para falar do futuro). O Zezé deve jantar hoje com a gente. Ele vai lá em casa – disse Adilson após a partida na Arena da Baixada.
A direção gremista quer anunciar o nome do novo técnico no dia 6 de dezembro, última rodada do Brasileirão. Dorival Júnior, que levou o Vasco de volta à Série A, seria a segunda opção. As negociações para manter o treinador em São Januário estão complicadas, principalmente por causa da valorização, que resulta no aumento de salário do comandante.
RÁDIO GAÚCHA CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.