Notícias

 | 20/11/2009 19h13min

Empresário acha possível permanência de Victor por um longo tempo no Grêmio

Fábio Mello diz que a Lázio deve abrir negociações para tentar levar Réver após o Brasileirão

Vinicius Rebello  |  vinicius.rebello@rbsonline.com.br

O goleiro Victor já deu declarações de que pretende permanecer no Grêmio, pelo menos, até a Copa do Mundo de 2010, que será disputada no meio do ano na África do Sul. Com as seguidas convocações para a Seleção Brasileira, equipes do Exterior sondaram o jogador diversas vezes. No entanto, o empresário Fábio Mello acha possível que o atleta siga o exemplo de Rogério Ceni, no São Paulo, Marcos, no Palmeiras, e Danrlei, no Grêmio, e permaneça por mais um longo tempo atuando pelo mesmo clube:

– Acho que isto é possível sim. O Victor tem identificação com o clube, com a torcida, hoje em dia é o capitão da equipe. Além de uma linha pessoal, é uma linha profissional que ele deve decidir seguir junto com a família dele. Mas, pela identificação que ele tem com o clube, acho que é possível que ele venha a se eternizar com a camiseta do Grêmio – disse o empresário de Victor.

Para manter Victor, o Grêmio concedeu um reajuste salarial ao goleiro dois meses atrás. O presidente Duda Kroeff tratou de tranquilizar o torcedor ao afirmar que só aceitará analisar uma proposta por valores muito altos:

– O Victor é uma referência. tem tudo para ser um grande marco na história do grêmio. Lara, Danrlei e Victor. A história do Grêmio se dividiria em três grandes goleiros. Uma proposta por Victor, para ser examinada por mim, terá que ser muito alta – garante Duda Kroeff.

Além de representar o goleiro Victor, Fábio Mello também empresaria o zagueiro Réver. Dirigentes da Lázio estiveram no Mineirão para acompanhar o desempenho do jogador contra o Cruzeiro, no dia 14 de novembro, e o clube italiano deve apresentar uma proposta oficial pelo jogador em janeiro, quando se abre a janela de transferências para o Exterior:

–  Este assunto está sendo conduzido pela diretoria. A Lázio já vem analisando o Réver faz tempo. Eles não têm dúvidas da capacidade do jogador, mas só iremos abrir negociações após o Brasileirão – disse Fábio Mello.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.