| 18/11/2009 13h02min
Depois de o Brasil ter sido escolhido país-sede da Copa do Mundo de 2014 e de o Rio de Janeiro ter vencido a disputa para receber a Olimpíada de 2016, o Ministério dos Esportes corre agora em busca de recursos para a realização das obras necessárias. O ministro Orlando Silva pediu nesta quarta ao presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), mais recursos nas emendas ao orçamento.
— O orçamento do ministério para 2009 é de R$ 1,4 bilhão. É pouco para um país que tem déficit de infraestrutura. Se triplicar o orçamento, será suficiente — disse.
Em 2010 haverá uma expansão importante do investimento, completou. Temer disse que vai incentivar deputados a apresentarem emendas para o setor. Vamos fazer todo o esforço, seja em emendas orçamentárias ou em verbas extras para promover uma recepção extraordinária aos atletas que virão ao Brasil. Vou incentivar para que as emendas sejam nesse sentido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.