| 17/11/2009 23h17min
O zagueiro Diego Lugano, ex-São Paulo e capitão do Uruguai, pediu seriedade à Celeste apesar da vantagem sobre a Costa Rica na repescagem à Copa de 2010. As seleções decidem nesta quarta-feira, em Montevidéu, a vaga na África do Sul. As informações são do site GloboEsporte.com.
No último sábado, Lugano fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o time do técnico brasileiro Renê Simões, mesmo tendo problemas jogando na grama artificial do Estádio Ricardo Saprissa, em San José.
– A vitória foi importante porque nos permite respirar para o jogo de volta. No entanto, o resultado não nos tira do objetivo final, que é obter a classificação – disse o zagueiro do Fenerbahçe, da Turquia.
Segundo Lugano, "a humildade e o trabalho" foram as principais características do elenco uruguaio ao longo das eliminatórias, em que o país acabou na quinta posição.
A seleção da Costa Rica precisa vencer por 1 a 0 para forçar a prorrogação, sendo que uma vitória por qualquer outro placar dará a classificação aos costarriquenhos porque os gols marcados fora de casa têm valor dobrado em caso de igualdade por pontos.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.