| 17/11/2009 17h46min
Felipe Massa esteve em evento realizado no Morumbi nesta terça-feira. No estádio do seu time de coração, o piloto falou sobre a expectativa para 2010.
— Por enquanto, acho que a gente está na direção certa, mas é muito cedo para dizer. Estamos no caminho certo e aprendemos bastante. Confio bastante no projeto que a gente tem para o ano que vem. Agora temos que esperar as coisas acontecerem, para a gente ter uma noção — espera.
O brasileiro ainda explicou como foi que Luca di Montezemolo conseguiu atolar na caixa de brita durante evento em Valência. Na ocasião, Massa estava ao lado de Fernando Alonso.
— Ele resolveu entrar na brita para ir mais perto da arquibancada, dar um tchau. Só que ele entrou muito devagar, o carro começou a afundar, a gente até gritou para ele acelerar, mas acho que ele não ouviu — contou Massa às gargalhadas.
Ele ainda falou sobre a volta ao F60, mesmo modelo utilizado por Massa no GP da Hungria, onde
ocorreu o acidente.
— Eu fui pra acelerar!
Diversão, mas diversão acelerando. Foi legal voltar a guiar o carro, nada de errado ou estranho aconteceu. Deu para dar umas 18 voltas, acelerando o tempo todo. Foi super bacana. Hoje em dia a gente não pode treinar, então a chance que você tem para andar, você tem que aproveitar, nem que seja para dar poucas voltas. Gostei bastante — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.