Notícias

 | 16/11/2009 11h30min

Após atuação de gala, Caio agradece torcida do Avaí

Meia ainda não sabe se continuará no Leão em 2010

Após vencer o Corinthians por 3 a 1 em casa, em uma atuação de primeira, o Avaí mantém viva a esperança de chegar à Copa Libertadores. Um dos destaques da vitória avaiana foi o meia Caio, que foi muito elogiado também pelo companheiro Marquinhos. Caio falou, em entrevista coletiva a após a partida, que o apoio da torcida o ajudou a fazer uma boa partida:

— O Marquinhos tem confiança no meu trabalho e toda vez que eu entro eu procuro ajudar a equipe. E hoje eu tive a felicidade de fazer um bom jogo, não só eu mas a equipe inteira, e deu tudo certo. Quero agradecer principalmente a torcida. Os torcedores me apoiaram, e eu fico muito feliz por isso — disse.

>>> Assista aos gols do jogo no site da RBS TV

Mesmo tendo feito uma grande atuação contra o Timão, Caio afirmou que ainda não tem nada definido com o Avaí para a temporada de 2010:

— Até agora ninguém falou nada, continua tudo do mesmo jeito. Vou continuar trabalhando até o último jogo, mas eu estou aí esperando alguém falar alguma coisa. O importante é continuar trabalhando forte e deixar as negociações para o final do campeonato.

O meia comentou que sua permanência ou saída do Leão não tem nada a ver com a renovação do técnico Silas:

— Não tem nada a ver, quem me ligou para vir para cá foi o Silas. Eu tinha trabalhado com ele no Ituano, antes de ele encerrar a carreira, então ele me conhecia, e fez o convite. Acho que depende da diretoria, se ele tiverem interesse que eu permaneça vou procurar ouvir o que eles têm de proposta para depois decidir. Se as coisas se encaixarem com certeza eu posso ficar.

— Já voltaram a me ligar da arábia porque eu tenho as portas abertas lá, mas eu vou procurar o que for melhor para mim e para a minha família. Sou um jogador de 29 anos e eu tenho que pensar na minha família primeiro — completou Caio.

Com Muriqui retornando de lesão, Caio acredita que quem for o titular vai ajudar o time a vencer:

— Eu acho que o Muriqui fez uma grande campanha no campeonato, nos ajudou muito, é um jogador de muita qualidade. Quem jogar com certeza vai estar torcendo pelo outro.

Caio explicou como se sente quando entra e faz uma excelente partida, mas no jogo seguinte tem que voltar ao banco de reservas:

— Temos que estar tranquilos. Às vezes a gente fica chateado, mas no outro dia temos que treinar forte e procurar o nosso espaço. O importante é nunca largar. O time vem fazendo uma grande campanha e todos que entram estão dando a sua contribuição. Acho que todo mundo está de parabéns e o negócio é continuar nessa pegada para a gente buscar a Libertadores — concluiu.

O próximo desafio do Leão é diante do Santo André, em São Paulo, no próximo domingo, dia 22, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Avaí ocupa atualmente a sétima posição da tabela, com 53 pontos. Já o Santo André está no 18º lugar, na zona de rebaixamento, com 35.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.