| 06/11/2009 16h30min
O presidente do Inter, Vitorio Piffero, explicou nesta tarde de sexta-feira a contratação do filho, Giordano, zagueiro de 16 anos que assinou com o clube. Segundo o dirigente, este é um procedimento padrão, e não há qualquer abertura para que a situação receba o rótulo de "nepotismo".
– Ele foi avaliado. É importante salientar. Todos os jogadores da base, quando fazem 16 anos, assinam o contrato. Se eu não fizesse o contrato, aí sim seria nepotismo. O caso dele é igual ao de todos, que recebem um salário mínimo da categoria. Ele assinou o contrato até o início de 2011 – explica Piffero, negando-se a declarar qual o valor deste salário mínimo para os jovens.
Giordano Muller Piffero tem 16 anos, é zagueiro. O presidente do Inter diz que o forte do filho é o cabeceio, embora admita que não gosta de acompanhar as partidas dos juvenis quando Giordano está atuando.
– Mas eu não gosto de ir ver ele jogar, porque o pai estraga o filho. Quem
pode atestar a qualidade dele são os
profissionais da base – conclui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.