| 02/11/2009 21h56min
O cronometro nem havia zerado e os jogadores do banco de reservas da ACBF já faziam a festa na Arena Jaraguá. Quando o árbitro apitou o final de jogo, explodiram todos. A comemoração pelo quarto título da Liga Futsal foi marcada por muita emoção.
O pivô Sinoê era um dos mais eufóricos. E tinha motivos para isso. No segundo tempo, ele perdeu um gol feito quando o jogo estava empatado em 3 a 3, o que garantiria o título. Na prorrogação, se redimiu e fez o primeiro da vitória por 2 a 0.
— Consegui me redimir e fazer o gol na prorrogação. É a segunda Liga que estou disputando e já ser campeão é muito emocionante — declarou Sinoê ao final do jogo.
De grande atuação debaixo das traves, o goleiro Lavoisier também foi premiado com o gol que garantiu o título ao time de Carlos Barbosa. Nos segundos finais de jogo, após fazer uma defesa, ele chutou por cima do goleiro-linha da Malwee. A bola cruzou toda quadra, quicou na área e morreu no ângulo esquerdo.
— Jesus me abençoou com esse gol — gritou o goleiro, muito emocionado, enquanto era carregado pelos seus companheiros.
Capitão da equipe de Carlos Barbosa, o fixo Goda contou que o time se aproveitou do cansaço da equipe catarinense na prorrogação para conquistar o título inédito.
— A gente sabia que eles estavam um pouco cansados. Os jogadores da Malwee vêm de uma sequência de amistosos com a seleção e procuramos usar isso como uma arma nossa. Na prorrogação, a gente não parou nunca e conseguimos trazer esse título para casa — comemorou o jogador.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.