Notícias

 | 27/10/2009 17h46min

Treino tático do Inter no CT do Palmeiras dura vinte minutos

Mário Sérgio fecha portas e mantém mistério na escalação colorada

O Inter treinou a portas fechadas no CT do Palmeiras, nesta tarde de terça-feira, véspera do confronto com o São Paulo, marcado para o Estádio Morumbi. E o trabalho tático comandado pelo técnico Mário Sérgio durou aproximadamente vinte minutos.

Antes, os jogadores participaram de um descontraído "rachão", que teve gol de Alecsandro, em campo pesado devido à chuva. Terminado o recreativo, Mário Sérgio chamou para uma conversa os dez titulares de linha - o goleiro Lauro permaneceu realizando treino específico para a função - orientando cada um sobre o posicionamento e a estratégia.

A chuva já havia deixado a delegação colorada presa em um engarrafamento durante uma hora. O trabalho, no CT do Palmeiras, teve como vizinho o treinamento do São Paulo, adversário de quarta-feira. Os dois treinos foram separados apenas por um muro.

Com o mistério na escalação, permanece a dúvida entre Daniel ou Glaydson. Com Daniel, o Inter atuaria no 3-5-2, entrando Fabiano Eller na vaga aberta por Guiñazu. Já com Glaydson, seria mantido o 4-4-2, passando Bolívar para a lateral-direita.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.