| 22/10/2009 07h43min
O meia do Santo André Marcelinho Carioca teve bastante liberdade para jogar nesta quarta-feira. Feliz pela vitória por 2 a 0 conquistada contra o Palmeiras, o jogador, que tem forte ligação com o rival Corinthians, não quis apostar se o líder deixará ou não o título brasileiro escapar:
— É difícil tecer qualquer comentário. O Palmeiras tem muita qualidade, um técnico inteligente e estrategista, terá uma cobrança forte, mas o peso da camisa influencia bastante. O Flamengo está crescendo e nossa vitória anima todo mundo. O funil vai estreitar, mas se vai ou não perder o título, eu não sei.
Segundo Marcelinho, o espírito da equipe do Santo André dentro de campo foi diferente por se tratar de um confronto contra o líder do Brasileirão. E durante a semana, as palavras dele, de Fernando e dos outros atletas experientes, fizeram a diferença.
— Vi a expressão facial de cada atleta durante a semana. Disse para eles: "se você estiver cag... é melhor não
entrar. Este é o jogo da sua vida, qual a
sua preocupação?". Fizemos esse papel. No jogo, cheguei para o Vanderlei, Dutra e Conceição e lembrei que o simples se torna objetivo em um jogo desses — contou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.