| 21/10/2009 18h51min
O bom desempenho do coordenador técnico Wanderley Paiva no comando da Ponte Preta faz a diretoria do clube pensar em deixá-lo no cargo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. O time praticamente só cumprirá tabela nas sete rodadas restantes e o novo técnico será contratado para montar o time para o Paulistão do ano que vem.
Paiva assumiu o time após a saída de Márcio Bittencourt e avisou que só pretendia ficar na função de técnico por três partidas. Após o prazo dado pelo coordenador, contudo, os resultados podem forçar a sua permanência.
Ele estreou no empate por 1 a 1 com o Vasco, depois bateu a Campinense fora de casa e na terça a macaca venceu o Bragantino, por 2 a 1. O time soma 46 pontos e está na sétima colocação na tabela, a sete pontos do G-4.
— O que eu gosto de deixar bem claro é que eu não sou mais treinador, eu estou treinador. Mas se a diretoria achar isto (ficar até o final do ano no comando do time), tudo bem. Eu sou
funcionário do clube – diz Paiva.
O presidente do clube Sérgio Carnielli, diz que 11 treinadores já encaminharam propostas para trabalhar no clube, mas que o momento não é de desespero.
— A Ponte Preta não vai tomar nenhuma decisão precipitada. Vamos decidir com cautela e muita calma, dentro de nosso planejamento para 2010, até porque poderão ocorrer reestruturações no departamento de Futebol. O Wanderley Paiva está desenvolvendo um bom trabalho como interino e não há porque apressarmos uma decisão importante como essa — diz o mandatário ponte-pretano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.