Notícias

 | 19/10/2009 21h44min

Mobilização é a palavra de ordem no Beira-Rio para o clássico

Volante Sandro diz que o nível de concentração aumenta muito às vésperas do Gre-Nal

A semana Gre-Nal começou leve para os jogadores da dupla. Enquanto no Olímpico a folga foi geral, no Beira-Rio apenas os atletas que não participaram da partida contra o Fluminense trabalharam nesta segunda-feira. Apesar disto, o volante Sandro apareceu no estádio para fazer tratamento, já que sente algumas dores musculares.

O jogador que esteve servindo à Seleção Brasileira nos últimos jogos pelas Eliminatórias retornou ao time do Inter justamente no empate conquistado no Maracanã. O resultado insatisfatório, mesmo que conquistado fora de casa, tem que ser esquecido. Sandro acha que o time tem que apagar da memória as últimas apresentações e se mobilizar para o clássico do final de semana:

– É um jogo totalmente diferenciado. Você fica num nível de concentração fora do normal, já projetando tudo que terá que fazer em campo – disse Sandro.

O presidente Vitorio Piffero destaca a importância que a torcida colorada terá para levar o time a mais uma vitória no Brasileirão:

– Teremos uma sequência de adversários diretos pela frente. Contamos com o Beira-Rio lotado no clássico deste domingo.

Nesta terça-feira, a dupla vice-campeã do Mundial Sub-20, Giuliano e Alan Kardec, se reapresentam ao Inter e já participam normalmente do treino.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.