Notícias

 | 19/10/2009 21h16min

Parreira diz que aceitaria conversar com África do Sul para substituir Joel

Treinador afirma que ainda não recebeu proposta para voltar ao país

Em entrevista ao canal Globonews, nesta segunda-feira, o brasileiro Carlos Alberto Parreira revelou que aceitaria conversar com a África do Sul para substituir Joel Santana no comando da seleção do país da próxima Copa do Mundo. As informações são do site GloboEsporte.com.

O tetracampeão, que indicou Joel para o cargo em 2008, disse que ainda não recebeu proposta para voltar à África do Sul, apesar de a imprensa local dar seu nome como principal candidato para ser o treinador dos Bafana Bafana.

– Há um indício muito forte de que eles querem manter a escola brasileira, que se adaptou perfeitamente ao futebol sul-africano. Existe essa possibilidade de que haja um convite. Eu estaria propenso a analisar se por acaso isso acontecer – disse Parreira.

O ex-técnico do Fluminense assumiu a África do Sul após deixar a Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo de 2006. Por problemas de saúde de sua esposa, Parreira deixou os Bafana Bafana e indicou Joel, que estava no Flamengo.

Marino Azevedo, Photocamera / 

Carlos Alberto Parreira revelou que aceitaria conversar com a África do Sul para substituir Joel Santana
Foto:  Marino Azevedo, Photocamera


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

14/10/2009 17h46min
Eslováquia irá pela primeira vez a uma Copa do Mundo
14/10/2009 16h32min
BID deve financiar reformas no sistema elétrico de Porto Alegre para 2014
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.