Notícias

 | 16/10/2009 20h27min

Treinador palmeirense defende Maradona

Muricy afirmou que não suporta as fofoquinhas do futebol

Famoso por seu forte temperamento diante da imprensa, Muricy Ramalho defendeu o técnico Diego Maradona que, após garantir a classificação da Argentina para Copa do Mundo da Áfria em 2010, disparou palavras ofensivas contra os jornalistas e críticos de seu país. Na ocasião, o argentino disse: "Que chupem e que sigam chupando".

– Em algumas coisas, ele está correto. Pesaram muito na dele. E agora chegou a vez dele. Falaram que ele não teve educação. E antes? Ele foi humilhado, foi muito criticado. O cara que faz a pergunta pode falar o que quer. O outro, tem de ficar quietinho. Foi um desabafo de um ser humano normal – disse.

Aproveitando a repercussão do fato ocorrido com o ex-camisa 10 da Seleção Argentina, o comandante alviverde afirmou que não suporta as "fofoquinhas" do futebol.

– Com muitos, eu não tenho problema. Mas não suporto quando fazem fofoquinha, isso é um saco. Vivemos num mundo em que as pessoas acham que podem pisar nas outras – finalizou.

LANCENET!
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.