Notícias

 | 22/04/2003 19h47min

Direção dispensa goleiro Cristiano por indisciplina

Dois jogadores vão desfalcar o Avaí na estréia da Série B do Campeonato Brasileiro, na sexta, dia 26, diante do Ceará, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O goleiro Cristiano, contratado do União Barbarense-SP, rescindiu contrato nesta terça, dia 22. O jogador não apareceu para o treino da manhã e acabou afastado do Leão.

– Os motivos alegados para a falta não foram suficientes e nós consideramos isso como um ato de indisciplina e não profissional – justificou o gerente de futebol, Lúcio Rodrigues.

– Infelizmente estou vivendo problemas particulares e não estou conseguindo impedir isso de me atrapalhar dentro de campo – disse o jogador, conformado com a decisão da direção azurra.

Já o caso do meia Marquinhos Rosa é médico. Marquinhos foi submetido nesta terça a uma cirurgia no joelho direito para curar uma sinovite que o vinha incomodando há tempos. Ele fica pelo menos 25 dias em recuperação.

Nesta quarta, a partir das 15h30min, o time B do Avaí faz jogo-treino contra o Atlético-PR, em Curitiba.

As informações são do Diário Catarinense e da CBN/Diário.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.