| 10/10/2009 19h53min
Depois da vitória do Corinthians sobre o Grêmio por 2 a 1, neste sábado, no Pacaembu, o técnico Mano Menezes não quis atribuir o resultado à bronca que ele deu aos jogadores após o empate com o Fluminense, na quarta, no Maracanã. Para o comandante, o mais importante foram as mudanças táticas que da equipe.
– Falamos a verdade, nada muito especial. Apenas nos cobramos um pouco mais. Também quero deixar claro que paralelamente à conversa, tivemos alterações táticas. O futebol não é só conversa, só cobrança. Nós tivemos uma marcação mais forte no meio, com três homens que roubam a bola. Também tivemos a volta do Chicão que compôs com o Willian uma zaga quase intransponível. Tivemos o Ronaldo melhor condicionado, com ele rendendo mais.
Na entrevista coletiva depois do jogo contra o Fluminense, Mano disse que faltava ambição à equipe do Corinthians. Neste sábado, o técnico tentou explicar o que passa na cabeça dos atletas, que já conseguiram dois títulos no primeiro semestre.
– Eu espero muito deles (jogadores), e por isso faço a cobrança. Eu não acho que isso é desmotivação. Futebol tem momentos. Nem todo mundo reage da mesma maneira diante de situações novas. Não estamos mais disputando o título, estamos no meio da tabela. A bronca não é a parte determinante para a vitória de hoje, é uma parte pequena – declarou o treinador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.