| 09/10/2009 07h11min
Uma das principais novidades apresentadas por Mário Sérgio em seu jogo de estreia como técnico do Inter - vitória de 3 a 1 sobre o Náutico - foi a entrada de Glaydson no meio-campo. O jogador substituiu Maycon, e teve boa atuação.
Sobre a oportunidade recebida, Glaydson utilizou a mesma expressão já empregada por outros companheiros a partir da saída de Tite, e da chegada de Mário Sérgio: vida nova.
– Com o Tite ele me utilizava mais defensivamente, e eu não tinha muita oportunidade para entrar. Agora é uma nova vida, tem que adquirir mais confiança – afirma.
Glaydson ficou sabendo que seria o titular no jantar de terça-feira, véspera do confronto com o Náutico.
– A gente teve o jantar na concentração, ele nos chamou para conversar, sobre posicionamento, mas não houve nada demais – lembra.
No 3-6-1 de Mário Sérgio, Glaydson e Guiñazu formaram uma linha de volantes. Ele posicionava-se de maneira mais centralizada quando o argentino apoiava o ataque. Mas no último minuto da partida, Glaydson também foi à frente, e construiu a jogada do terceiro gol:
– O professor pediu para o Guiñazu sair um pouco mais, e eu centralizar ali no meio. Mas aos poucos a gente vai entrando no ritmo do jogo, até porque eu não vinha recebendo uma sequência, e aí no segundo tempo fizemos uma bonita jogada, que definiu o jogo.
Agora, ele espera receber mais uma oportunidade neste sábado, permanecendo na equipe contra o Atlético-PR.
– Tomara. Acredito que sim, vou trabalhar sério para ver o que o professor tem preparado para este jogo de sábado – conclui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.