| 08/10/2009 18h07min
Vaiado pela torcida colorada apesar dos dois gols marcados na vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, o atacante Alecsandro minimizou a manifestação da torcida nesta quinta-feira, na reapresentação dos jogadores do Inter no Beira-Rio. Mas disse que a cobrança o motiva.
— Eu fico feliz de ser cobrado. As pessoas só cobram de quem você sabe que vai dar resposta. Ninguém cobra de quem não joga nada. Fazer dois gols e ser vaiado é bom — declarou o atacante.
Alecsandro se negou a dar qualquer resposta aos torcedores e disse que seus números falam por si.
— O pessoal da imprensa do Inter me passa que muitos jogadores não chegaram nem a 20 gols numa temporada e eu já tenho 25. Vou continuar respeitando o torcedor e fazendo principalmente o que eu venho fazendo. Não tenho que dar resposta para ninguém.
O artilheiro, no entanto, disse que fazer gols é seu objetivo secundário. Em primeiro lugar vêm os objetivos do time.
— Nada é mais importante do que o título. Faço qualquer coisa pelo título do Brasileirão. Sei que fazendo os gols vou ajudar nessa tentativa. Se eu for o artilheiro, vou ficar feliz, mas o que eu quero é o título — encerrou Alecsandro, empolgado com o fim da sequência de seis jogos sem vitórias.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.