| 07/10/2009 21h33min
Barueri e Santo André empataram em 0 a 0 na noite desta quarta na Arena Barueri, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time da casa ingressa na zona da Sul-Americana, com 37 pontos. Já os visitantes continuam perto da zona do rebaixamento, em 16º com 30 pontos.
Apostando na dupla Otacílio Neto e Fernandinho, o Barueri dominou a primeira etapa, mas não conseguiu transformar em gols as boas oportunidades ofensivas. Com Marcelinho Carioca apagado nos primeiros minutos, Rodrigo Fabri procurou organizar o meio-de-campo.
Na segunda etapa, o Barueri seguiu melhor no confronto. No entanto, foi o Santo André que quase abriu o placar. Após falha de Renê, a bola sobrou para Marcelinho Carioca que, sem ângulo, errou o chute. Porém, o susto não despertou a equipe comandada pelo técnico Diego Cerri.
Com boa movimentação, o ataque da equipe do ABC, o segundo pior do Brasileirão, seguiu levando perigo ao adversário. Aos 18 minutos, Marcelinho Carioca avançou na grande área e tocou para Ramazotti. Livre de marcação, o camisa nove acertou a trave.
Depois da pressão do Santo André, o Barueri voltou a controlar a partida. As entradas de Flavinho e Val Baiano deram mais velocidade ao setor ofensivo. Mas foi Thiago Humberto quem fez o goleiro Neneca trabalhar. Aos 35 minutos, o meia chutou forte da entrada da área, mas o camisa um do Santo André fez grande defesa.
Tentativas e mais tentativas, mas o gol não saiu. Com o empate, o Barueri ultrapassou o Cruzeiro e assumiu a décima primeira colocação com 37 pontos. Já o Santo André, foi a 29 pontos e abriu um ponto do Botafogo, equipe que encabeça a zona de rebaixamento.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.