Notícias

 | 06/10/2009 21h25min

Eltinho acredita que o Avaí tem condições de vencer o Palmeiras em São Paulo

Lateral avaiano diz que Leão pode começar uma boa sequência de vitórias de novo

O Avaí tem pela frente uma sequência de dois jogos fora de casa. Na quinta, dia 8, às 21h, no estádio Palestra Itália, em São Paulo, o Leão encara o líder Palmeiras e na segunda-feira, dia 12, às 16h, no Engenhão, Rio de Janeiro, o adversário será o Botafogo, que está na 17ª colocação, abrindo a zona do rebaixamento.

O lateral-esquerdo Eltinho, um dos destaques do time nas últimas rodadas, fala que o time vai jogar essas partidas com o mesmo espírito do começo da reação no primeiro turno e acredita que uma nova arrancada pode acontecer já na partida contra o Palmeiras:

— Vamos encarar da mesma forma que encaramos da vez passada. Para nós aquela foi uma sequência muito positiva e esperamos agora contra o Palmeiras começar essa sequência de novo.

— O Palmeiras é uma grande equipe, tem alguns desfalques. A gente está com um time bem montado, um time certo e conseguimos um bom segundo tempo contra o Cruzeiro. Os jogos do Brasileiro são bem complicados, difíceis, mas temos condições de conquistar pelo menos um ponto, quem sabe três, o que seria excelente.

Para o lateral avaiano, a receita para vencer o líder do campeonato é segurar a equipe comandada por Muricy ramalho nos primeiros 15 minutos, e depois tentar jogar bem para tentar sair com a vitória de São Paulo:

— Eles vão buscar o resultado, estão na liderança e tem que vencer para continuarem líder. Temos que tirar isso de uma maneira positiva para conseguirmos um bom resultado. Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Palestra vai estar lotado, então temos que segurar no começo, os 15 primeiros minutos vão ser muito importantes, depois disso vamos tentar fazer um bom jogo e quem sabe até sair com a vitória — concluiu Eltinho.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.