| 06/10/2009 10h09min
O chefe da Brawn GP, Ross Brawn, declarou que está fazendo o possível para manter a tensão entre Jenson Button e Rubens Barrichello sob controle nas duas últimas etapas do Mundial de Fórmula-1. O inglês está 14 pontos à frente do brasileiro, que fará de tudo para vencer o GP de Interlagos, em São Paulo, para levar a batalha pelo título a Abu Dhabi. As informações são do site Autosport.
Se Rubinho vencer no Brasil, Button terá que chegar em terceiro para garantir o título. Brawn disse que está trabalhando para minimizar tensão e para que isso não afete o time:
– Eu penso que se pode fazer o que puder para minimizar a tensão de estar nessa posição. Então eu quero trabalhar atenciosamente, inteligentemente e com cuidado – disse Brawn.
O dirigente disse ainda que o foco total no título pode prejudicar o planejamento do novo carro para 2010, pois as outras equipes já estão pensando nisso.
– Estamos conscientes de que o planejamento do próximo ano será realizado. Acho que, conceitualmente, o carro não será tão diferente no próximo ano, mas a capacidade de combustível é maior e os pneus são diferentes – comentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.