| 05/10/2009 15h59min
O Palmeiras é o líder do Brasileirão desde a 15ª rodada. Com a vitória sobre o Santos no último domingo, a equipe conseguiu colocar novamente cinco pontos de vantagem sobre o São Paulo, segundo colocado: 53 a 48. Porém, mesmo em situação confortável, o técnico Muricy Ramalho não quer o Verdão paulista relaxado dentro de campo. Ele apontou o jogo contra o Avaí, na próxima quinta-feira, dia 8, às 21h, no Palestra Itália, como perigoso para os paulistas.
— Esse é um campeonato perigosíssimo e que não podemos nos empolgar. Quinta teremos o Avaí, que vai ser uma pedreira. É um time arrumado e perigoso — alertou o treinador ao site GloboEsporte.com.
O comandante citou a palavra 'determinação' como fator de diferença do elenco palmeirense no Campeonato Brasileiro.
— É um grupo diferente, que trabalha todo dia sem reclamar e tem consciência das coisas que acontece. Se não temos um supertime, ganhamos em determinação e vontade. Isso realmente faz a
diferença — explicou.
Muricy acredita
que a persistência e a tranquilidade fizeram com que o Verdão conseguisse alcançar a vitória de virada sobre o Santos fora de casa.
— Não é fácil sair atrás aqui na Vila e depois buscar a vitória. Mas o nosso time manteve a calma, tocou bem a bola e chegou com inteligência ao gol do adversário. Temos qualidade e técnica para decidir um jogo, e foi isso o que aconteceu — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.