Notícias

 | 05/10/2009 14h40min

Pivô Shilton, do Joinville, fala sobre confusão no torneio de basquete

Jogador discutiu com Marcelinho, do Flamengo, e os dois foram expulsos da partida

A Ciser/Araldite/Joinville foi campeã do torneio de basquete Ciser 50 anos, no último domingo, dia 4, após uma confusão durante o jogo com o Flamengo. O time da casa vencia por 27 a 23 quando o duelo foi interrompido. Os jogadores Marcelinho (Flamengo) e Shilton (Joinville) discutiram e foram expulsos da partida. Marcelinho se recusou a deixar a quadra, e o juiz acabou a partida ali mesmo, dando a vitória para os joinvilenses.

Após o episódio, o pivô Shilton falou à reportagem do jornal A Notícia. Confira abaixo alguns trechos da entrevista:

A Notícia – Por que a discussão começou?

Shilton – O Marcelinho tentou me dar um soco no rosto, tentou me bater. Basquete é um jogo de contato, a gente sabe, mas quando o cara tenta agredir de propósito não dá para aceitar. Aí eu fui para cima mesmo, botei o dedo na cara e acabei expulso. Foi ruim.

AN – Algum lance do jogo, ou de outra partida, pode ter causado isso?

Shilton – Nunca tive nada com ele. Nunca tive problema nem como atleta nem como homem. Mas eu particularmente levo para a frente. Nunca dei motivos para chegarmos a essa situação.

AN – Não foi estranho comemorar o título assim?

Shilton – Não era nada disso que esperávamos. Queríamos como foram todas as outras partidas, com vibração, independente de ganhar ou perder. Ficamos tímidos, meio sem jeito, porque queríamos que a torcida visse o espetáculo que pagou.



JORNAL A NOTÍCIA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.