| 05/10/2009 11h35min
Sob protesto de três torcedores identificados mais outros curiosos que se aglomeraram no setor de desembarque do Aeroporto Salgado Filho, o Inter chegou a Porto Alegre no fim da manhã desta segunda-feira. O clube chegou a designar seguranças para proteger a delegação contra um eventual tumulto, mas o número de manifestantes era reduzido e o confronto ficou no âmbito das ofensas verbais.
Quando pisou no saguão, Tite foi alvo de muitas vaias e gritos como "Vai embora" e Tchau, pastor". Ele passou rapidamente e se negou a falar com a imprensa.
Entre os jogadores, os mais xingados foram Bolívar e Alecsandro. O zagueiro chegou a parar para discutir com os torcedores e devolveu as ofensas com um palavrão.
Os atletas garantem ter ficado sabendo da saída de Tite pela imprensa, na chegada. Fabiano Eller afirmou que a notícia os deixa tristes.
— Tenho certeza que os jogadores estão felizes com o trabalho do Tite. Ele dá muita confiança aos
jogadores. Quando o resultado não vem, a
cobrança é normal, mas o Tite não tem culpa de nada. Nós assumimos esta responsabilidade — disse o zagueiro.
Bolívar também disse que a diretoria ainda não conversou com os jogadores sobre a situação:
— Não podemos falar nada. A direção não nos passou nada. Não jogamos bem ontem, temos que levantar a cabeça e trabalhar porque tem jogo quarta-feira.
O Inter treina às 16h no Beira-Rio. Porém, ainda não se sabe quem comandará os trabalhos. A demissão de Tite deve ser anunciada nas próximas horas.
• Acompanhe o dia do Inter ao vivo do Beira-Rio e do aeroporto
• Opine: quem deve ser
o novo técnico do Inter?
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.