| 05/10/2009 09h07min
Tite não é mais técnico do Inter, que neste momento procura substituto. De acordo com o repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, falta apenas o anúncio oficial, que será feito nas próximas horas, depois que a delegação chegar a Porto Alegre, no fim da manhã. Paulo Cezar Carpegiani está cotado para o cargo, além do eterno interino Guto Ferreira.
Procurados por telefone na manhã desta segunda-feira, o presidente Vitorio Piffero, o vice de futebol Fernando Carvalho e o assessor de futebol Giovanni Luigi, que já voltaram a Porto Alegre, não atenderam aos celulares.
• Opine: quem deve ser o novo técnico do Inter?
Após a derrota para o Coritiba por 2 a 0, Carvalho não foi tão enfático como de costume para garantir a permanência de Tite. A
diretoria voltou para Porto Alegre antes do time e da comissão técnica, o que
poderia ser um indicativo de que algo diferente estaria acontecendo. Ao chegar, os dirigentes encontraram uma ruidosa recepção de torcedores no aeroporto com pedidos de "Fora Tite".
Nesta manhã, em Curitiba, o técnico foi o primeiro a deixar o hotel rumo ao ônibus da delegação. Tomou café rapidamente, fez o check out na recepção e se dirigiu ao veículo antes dos jogadores, sem falar com ninguém. Ficou bastante tempo sozinho, antes que os demais integrantes da delegação embarcassem rumo ao aeroporto da capital paranaense. Provavelmente já havia sido comunicado da decisão, ainda não oficializada.
A chegada a Porto Alegre está prevista para aproximadamente 11h.
Tite chegou ao Inter em junho de 2008 e conquistou os títulos da Copa Sul-Americana 2008 e do Gauchão 2009, além da Copa Suruga 2009.
• Acompanhe o dia do Inter ao vivo do Beira-Rio e do aeroporto.
Em gráfico, a queda de rendimento de Tite no Inter:
Nesta manhã, Tite ficou sozinho no ônibus, em silêncio, provavelmente já sabendo da decisão
Foto:
Pedro Serapio/Futura Press
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.