| 03/10/2009 15h28min
Duas Olimpíadas, um ouro e uma prata. Com as medalhas guardadas em casa, Giba, Gustavo e Rodrigão sabem muito bem o que representa para o Brasil sediar uma edição dos Jogos Olímpicos. Mas em 2016, quando o Rio de Janeiro será o palco dos Jogos, os três talvez já estejam longe das quadras.
Segundo informações do GloboEsporte.com, o Capitão Giba está animado com as próximas Olimpíadas e disposto a seguir uma carreira de dirigente, seja de clube do Comitê Olímpico Brasileiro, da Confederação Brasileira de Vôlei ou de alguma ONG.
– Tenho vários planos, mas agora eu ainda penso apenas em jogar. Acho que vou ser dirigente mesmo. Ser técnico eu não quero, mas vou continuar no meio – revelou Giba.
Rodrigão ainda sonha disputar os jogos do Rio. O meio-de-rede almeja migrar para a areia e, quem sabe, beliscar uma vaga com o vôlei de praia. A opção, comum a muitos jogadores de quadra, foi descartada por Gustavo.
– Na verdade eu queria nascer de novo. Nem sei o que vou fazer. Para a praia eu não vou, sou muito desengonçado – brincou Gustavo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.