| 02/10/2009 13h33min
O Inter projeta um outubro bem diferente do que foi setembro. Para seguir no G-4, uma vitória sobre o Coritiba, no domingo, às 18h30min, é mais do que obrigação – inclusive pode influenciar na permanência ou não do técnico Tite. Para o zagueiro Fabiano Eller, a reação precisa se iniciar nesse confronto fora de casa:
– Estamos chegando numa fase que times estão querendo fugir do rebaixamento, outros querendo entrar na Libertadores. Não podemos mais vacilar e perder, nossa reação vai ter que ser contra o Coritiba.
Dessa vez, o Inter entrará em campo no Couto Pereira sabendo de todos os resultados paralelos e dos adversários mais diretos. Se o Atlético-MG vencer o Barueri, vai tirar o Colorado do G-4
– Como já começamos a rodada vencendo e obrigando os adversários a buscar o resultado depois, agora é a nossa vez. A gente tem que focar os times que vamos enfrentar. Os times que estão na frente também vão tropeçar, tenho certeza disso – prevê Eller.
RÁDIO GAÚCHA
Zagueiro Fabiano Eller quer manter o foco nos times que o Inter terá pela frente
Foto:
Eduardo Cecconi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.