| 01/10/2009 17h13min
O zagueiro Fabiano Eller não gostou de algumas críticas feitas ao desempenho do Inter na derrota por 1 a 0 para o Universidad, nesta quinta em Santiago, que eliminou o time da Copa Sul-Americana. Questionado se a equipe estava desmotivada contra os chilenos, o zagueiro negou:
– Nunca o time se entregou, de maneira nenhuma. Quando as vitórias não aparecem, as pessoas falam estas coisas. Mas quando vier a vitória, já muda tudo – disse o zagueiro.
Com a eliminação da Copa Sul-Americana, resta ao Inter dedicar-se ao Brasileirão. O time é o quarto colocado e vem de três resultados negativos: derrotas para Cruzeiro e Vitória e empate com o Flamengo.
– Tem de ser domingo a recuperação. Os times que estão na frente estão ampliando a diferença. Precisamos tirar essa vantagem – avisou o zagueiro.
O Inter é o quarto colocado no Brasileirão, com 44 pontos, a seis do líder Palmeiras. Eller alerta que, se o time continuar tropeçando, a situação ficará ainda mais difícil.
– Se não somarmos pontos, vai ser complicado. O Brasileirão é muito competitivo, não dá para perder pontos. Nesse momento a gente tem que buscar a reação.
Apesar da necessidade da vitória, o zagueiro colorado pondera que a equipe não pode se afobar.
– Tem que ser com tranquilidade, não pode ser com pressão, não adianta trazermos as coisas de fora para dentro. Nada melhor do que essa partida de agora para a gente voltar a vencer.
O Inter enfrenta o Coritiba a partir das 18h30min (horário de Brasília) deste domingo no Couto Pereira, na capital paranaense. Eller prega respeito ao adversário.
– Esse jogo é importante. Mas temos que saber também que o Coritiba é uma equipe muito forte.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.