| 01/10/2009 13h54min
O piloto brasileiro Rubens Barrichello está convencido de que estará na Fórmula-1 no próximo ano, e de que terá um carro competitivo. Embora pareça difícil que Rubinho continue na Brawn, ele está otimista com relação às suas possibilidades no futuro, sendo um dos cotados para assumir uma vaga na Williams.
– No ano que vem? Cem por cento, ou 99,9. Ou, talvez seja melhor dizer isso. Está tudo muito aberto. Estou em minha melhor forma, vencendo corridas e apenas estar na boca do paddocks. Tudo o que posso dizer é que gostaria de estar dirigindo um carro competitivo – disse o piloto.
O brasileiro não deve continuar na Brawn em 2010, já que a equipe negocia com Nico Rosberg.
– Acho que vou conseguir esta meta do carro competitivo, mas por enquanto é tudo que eu posso dizer. Não há nada certo: passei duas horas conversando com Ross Brawn vindo para cá, e em 99% do tempo falamos sobre Cingapura e todo o resto – disse Barrichello
Sobre a corrida no Japão o piloto da Brawn foi prático, rápido e objetivo na resposta.
– É vencer, vencer e vencer. As pessoas me perguntaram se eu mudaria minha tática porque preciso vencer, mas eu já tenho andado com o pé na tábua há bastante tempo. Não posso pensar em nada mais, até porque a vantagem já foi maior em períodos anteriores – encerrou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.