| 29/09/2009 20h29min
Hollywood pode tirar LeBron James do Mundial de Basquete da Turquia, em 2010. O jogador do Cleveland Cavaliers ainda não sabe se defenderá os Estados Unidos na competição, já que na ocasião ele estará bancando o ator no filme Fantasy Football, cujas filmagens acontecerão em Las Vegas.
Como LeBron é agente livre (dono do próprio passe), não há nada que o obrigue a jogar se ele não quiser. O jogador ainda não deixou claro que decisão tomará — para apreensão dos fãs de basquete.
Assim como LeBron, vários outros jogadores que foram campeões olímpicos em Pequim também são, ou estão em vias de se tornarem, agentes livres. Isto significa que a equipe que irá à Turquia pode ser bem diferente daquela que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.
Dos 12 campeões olímpicos, apenas Deron Williams confirmou presença até o momento. Em Pequim, a seleção norte-americana era formada por Carmelo Anthony, Carlos Boozer, Chris Bosh, Kobe Bryant, Dwight Howard, LeBron James, Jason Kidd, Chris Paul, Tayshaun Prince, Michael Redd, Dwyane Wade e Deron Williams.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.