| 29/09/2009 18h47min
Já em Santiago, nesta terça-feira, o técnico Tite justificou a permanência de Maycon no time titular do Inter que enfrenta a Universidad de Chile, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O jogador foi a surpresa da escalação colorada na partida do último domingo, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.
Segundo Tite, a presença de Maycon pode ser o elemento tático que resgatará as boas atuações apresentadas pela equipe nesta temporada.
– O Maycon traz de volta a marcação forte, que libera o Sandro para o jogo, e nos ajuda a recuperar a mecânica que a equipe mais produzir – justifica.
O treinador admitiu que pretende repetir a escalação utilizada contra o Flamengo, mas depende das avaliações médicas e físicas de jogadores que apresentam desgaste:
– Pela sequência de jogos, vou me reunir com os departamentos médico e físico para definir quem pode jogar. Alguns jogadores vêm sentindo e podem ficar de fora, mas a ideia é iniciar com a mesma equipe.
Universidad de Chile e Inter se enfrentam às 21h50min de quarta-feira. Caso nenhum jogador seja vetado, Tite vai confirmar os titulares com Lauro; Bolívar, Índio, Fabiano Eller e Kleber; Maycon, Sandro, Guiñazu e Andrezinho; Taison e Alecsandro.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.