| 29/09/2009 17h41min
Com a ausência de Luís Ricardo na lateral direita na partida deste domingo, contra o Cruzeiro, às 18h30min, na Ressacada, o técnico Silas espera pela recuperação de Fabinho Capixaba, ou poderá promover o retorno de Medina ao time do Leão.
Segundo o médico do Avaí, Luis Fernando Funchal, Capixaba teve uma pequena lesão muscular, mas deve voltar ao time na próxima rodada, pois sua recuperação foi muito boa:
— Ele (Capixaba) teve uma pequena lesão inflamatória, mas sem estiramento, o que deixou a gente bastante tranquilo, e precisou só recuperar com medicação e tratamento fisiotarápico. Durante esse final de semana fizemos um tratamento bem intensivo, ele respondeu bem, seguramos ele e hoje (terça) vai fazer uma atividade física para termos a resposta final, mas acredito que pela evolução dele não vai haver problema nenhum e caso o Silas queira contar com o jogador para domingo ele vai estar à disposição.
Funchal também comentou sobre as
situações do zagueiro André Turatto e do meia
Dinelson. Turatto, que passou por uma cirurgia, deve voltar aos treinos ainda nesta semana e tem condições de atuar pelo Avaí neste Brasileirão. Já Dinélson não deve se recuperar este ano e deve ser utilizado apenas em 2010.
— O André está bem, se recuperou bem, já vai treinar, é um jogador que a gente está segurando um pouco. Ele jogava com uma qualidade e gostaríamos de reintegrá-lo com a mesma qualidade. Ele está se recuperando muito bem e é um jogador que ainda vai fazer parte dos planos do time este ano.
— É um jogador (Dinelson) que não estamos contando de forma imediata. É até possível que o Silas utilize ele nesse campeonato, mas ele vem de um tempo de recuperação muito grande, não é muito simples, não volta de uma hora para a outra, sabendo disso nós vamos dosar com cautela para que possamos contar com o jogador. Nós tínhamos uma ideia de contar com ele no próximo ano, então estamos no prazo — concluiu Funchal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.