Notícias

 | 24/09/2009 19h36min

Kléber: "Não quero mais ficar no Cruzeiro"

Atacante foi vaiado pela torcida mineira no jogo contra o Palmeiras

O atacante Kléber pode estar de saída do Cruzeiro. Após a polêmica presença em festa da torcida do Palmeiras e a consequente represália da torcida mineira, o jogador afirmou abertamente nesta quinta-feira que não está feliz em Belo Horizonte. As declarações foram dadas no Aeroporto de Confins, pouco antes do embarque do time para São Paulo, onde enfrentará o Barueri, no sábado, pelo Brasileirão.

— Não quero mais ficar no Cruzeiro — disse Kléber ao GloboEsporte.com. — Vou jogar com o Barueri porque cumpro com as minhas obrigações. Mas não estou feliz e não faz sentido ficar aqui. Não quero mais — acrescentou.

A relação do jogador com o clube mineiro começou a ruir no último final de semana, quando tornou-se pública a participação dele em uma festa da Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, seu ex-clube. O fato revoltou os torcedores do Cruzeiro, que protestaram em frente à sede do clube.

Na noite de quarta-feira, quando o Palmeiras derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, o comportamento de Kléber desagradou ainda mais os mineiros. Antes da partida, ele cumprimentou todo o banco de reservas do time paulista. E na hora em que foi substituído, enquanto deixava o campo sob intensas vaias dos cruzeirenses, o jogador acenou para a torcida rival.

CLICESPORTES
Washington Alves, Vipcomm / 

Kléber admitiu que quer deixar o Cruzeiro durante o embarque do time
Foto:  Washington Alves, Vipcomm


A tabela do Brasileirão

Notícias Relacionadas

23/09/2009 23h52min
Palmeiras vence Cruzeiro no Mineirão e abre vantagem na liderança
23/09/2009 22h15min
Kléber é ovacionado pela torcida do Palmeiras
23/09/2009 07h55min
Presidente do Cruzeiro defende Kléber: "Ele é bígamo"
18/09/2009 22h46min
Kléber espera estar em campo contra o Palmeiras na quarta-feira
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.